Nicotina KF não irá participar na parte 2 da batalha entre Moçambique e Angola "Rapodromo Vs RRPL" no dia 29 de abril a ter lugar no cocunuts.
Nicotina KF afirma que não irá participar da batalha porque quer ceder espaço aos novos talentos com mais rodagem e preparação para batalhas, disse tambem que neste momento esta focado na produção do seu primeiro álbum.
O rapper ainda deixou um aviso para o Fly Squad preparar o caixão para não ter que gastar dinheiro com funerárias locias, pois não são como mambas que perdem em casa.
Recebi centenas de mensagens através das minhas redes sociais de fãs, admiradores, blogspots, grupos de promoção musical e singulares de Moçambique e da diáspora perguntado se irei fazer parte do evento RRPL Vs RAPODROMO que será realizado cá em Moçambique, que pelo respeito a todos digno-me muito respeitosamente a responde-los da seguinte forma:
Prefiro dar à oportunidade aos Novos talentos e com mais rodagem e preparação para as “Batalhas” neste momento, sabendo que toda minha concentração está dedicada à produção do meu primeiro álbum que a título de exemplo lançarei o primeiro single intitulado “Tio Policia” no próximo dia 23/02 que fará parte do supracitado, e tendo em conta que participei da primeira batalha pública da história do Rap Moz, sou membro de produção da primeira liga de batalhas da história Moçambicana (Rapodromo) e fiz parte da primeira equipa que foi representar Moçambique fora do país optei por não ser egoísta e dar a chance à outros jovens que realmente precisam dessa oportunidade para também se fixarem no mercado, Tanto que farei questão de contribuir directamente na perfomance dos jovens que representarão o país.
Já agora avisar ao Fly Squad para preparar o caixão para não ter que gastar dinheiro com funerárias locais. Não somos mambas para perder em casa.